REDIRECT

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE MARKETING DIGITAL CHEGA EM BRASÍLIA

Uma das carreiras mais promissoras para 2014 terá sua primeira pós-graduação na área na capital federal.

O mercado de marketing digital vem crescendo e se destacando no Brasil como uma área que tem bons salários e muitas vagas, porém estas vagas exigem profissionais capacitados para trabalhar com o “novo marketing”.

Atualmente, existem diversos cursos e pós-graduações sobre o tema, mas todos centralizados no eixo Rio-São Paulo.

Pensando nisso que uma das melhores universidade de Brasília resolveu criar a pós-graduação em Gestão de Marketing Digital.

“Assim como esta ocorrendo em todo o Brasil, este nosso mercado esta bem aquecido, porém aqui em Brasília temos uma carência de cursos voltados para o digital e tem uma alta procura para este tipo de capacitação. Aposto muito na nossa capital como um grande mercado para ser explorado”, afirma Gustavo Zobaran, coordenador do curso e especialista em marketing digital.

Brasília, assim como é para as outras áreas, também se destaca no marketing digital com a prestação de serviços para o governo federal. “Teremos uma disciplina chamada e-Gov que será focada em capacitar o aluno em como e o que fazer para atender o governo”, reforça Zobaran.

As aulas serão presenciais, quinzenais e o curso terá um total de 360 horas. A previsão de início é abril/2014.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3445-5888 ou pelo site

Informações de Valores
Matrícula: R$ 335,00 + 19 parcelas de R$ 335,00

Valor para pagamento antecipado:

EX-ALUNOS

Matrículas até dia 28/02/14: 1 X R$ 167,50 (50% desconto) + 19 parcelas de R$ 284,75 (15% desconto)

ALUNOS PROVENIENTES DE OUTRAS INSTITUIÇÕES

Matrículas até dia 28/02/14: 1 X R$ 284,75 (15% desconto) + 19 parcelas de R$ 301,50 (10% desconto)


----------
sobre o coordenador

Prof. Gustavo Zobaran é pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Possui mais de 13 anos de experiência em E-business, com o foco em E-commerce. Professor de cursos de pós-graduação de Marketing Digital. Desenvolveu e foi responsável pela gestão de estratégias digitais para o mercado real state, varejo e financeiro. Atualmente é gestor de E-commerce para do GRUPO CAIXA SEGUROS. Palestrante e consultor além de contribuir com artigos para diversos sites nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário